terça-feira, 17 de maio de 2011

NEWS - 'Dr. Feel Good' é exibida no "Blue Mountain State 2" da Spike TV.


A faixa de estreia do Rania, 'Dr. Feel Good', parece ser um sucesso com o público internacional, já que foi apresentado recentemente na série americana “Blue Mountain State 2.”

Fãs já haviam ouvido a música sendo brevemente tocada no "Real World XXV: Vegas" da MTV, estão esta é a segunda vez que a música delas foi exibida nos Estados Unidos. Em "Blue Mountain State 2", a música começa a tocar no final do quinto episódio durante uma cena de alta tensão do clube.

Representantes da DR Music comentaram:
"No dia 17 confirmamos que a versão em inglês de 'Dr. Feel Good' foi  usada em 'Blue Mountain State 2'. A música é muito na moda e moderna, por isso podemos ver porque os produtores de séries americanas a usam. Ouvimos de representantes nos Estados Unidos que em breve a canção será usada em mais séries."
Eles continuaram:
"O k-pop está sendo espalhadao por todo o mundo através do YouTube, por isso todos nós estamos ansiosos para ver como ele será usado na indústria do cinema."

 As meninas também foram convidadas do "Young Street" de Kim HeeChul e ganharam um pouco de amor de seu senior.

Ele twitou:
"Eu me pergunto se as pessoas sabem que eu também fico feliz quando vejo girl groups... No palco elas são tão impressionates, mas fora dele são tão fofas. Elas são talentosas tanto cantando quanto dançando. RaNia me deu um autógrafo enquanto me chamava de 'Kim HeeChul senior'.
Ele continuou:
"Saem, Di, Jooyi, Joy, Riko, T-ae, Xia!! Como um DJ, eu decorei todos seus [nomes] keke."

 Fonte + Fotos: Donga via Naver
Créditos (tradução inglês): VITALSIGN@allkpop
Tradução (postuguês): stand@raniabr

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger