Apesar de se verem envolvidas em uma série de polêmicas por causa de seu conceito provocante, Rania, o novo grupo feminino, escolhe permanecer com sua sensualidade, apesar de tudo. Na sua recente entrevista para a JoongAng, as meninas se referem à sensualidade como 'suas armas' na sobrevivência no avanço dos grupos femininos.
Confira abaixo:
- Desde o momento em que estrearam, você foram colocadas na categoria de material sexualmente sugestivo.
Saem: "Recebemos muitas críticas por nossos decotes e mostrar nossas coxas. Ainda assim, não acho que isso é o suficiente para ser chamado de sexualmente sugestivo. Nós trabalhamos muito na nossa música e coreografia, nos encheu de tristeza as pessoas nos acusando de 'noise marketing'. Nada se pôde fazer quando mudamos nossa coreografia e figurino."- Sua sensualidade é resultado de esforço?
T-ae: "Nossa altura média é de 169 cm, e todas nós estamos muito conscientes do nosso corpo (risos). Um tempo atrás, ouvimos que Taekwondo era bom para manter o corpo em forma e todas nós decidimos fazer aulas. Um dia, no futuro, quando fizermos promoções no exterior, adoraríamos apresentar o Taekwondo para outros países."
- Teddy Riley, o produtor de Michael Jackson, contribuiu para o seu single de estréia.
Jooyi: "Não só de Michael Jackson, mas também das Spice Girls, Pussycat Dolls, Rihanna e outros cantores pop também. 'Dr. Feel Good' é uma faixa de hip hop e R&B com uma melodia viciante e forte que a torna muito sexy. Por favor, fiquem atentos às nossas performances poderosas que se diferenciam de outros grupos 'fofos' de meninas."- Vocês gravaram seu álbum no exterior.
Xia: "Levou cerca de duas semanas. Foi muito surpreendente para nós também porque muitos artistas populares entravam e saiam do estúdio. Um dia, as filhas gêmeas de Puffy Daddy chegaram com sua mãe. Tinham cinco anos de idade e usavam tranças que eram tão adoráveis. Elas nos cumprimentaram com um tímido 'olá'."- Como vocês descreveriam a força de RaNia?
T-ae: "Dos nossos quatro anos de formação, passamos três deles especificamente no nosso treinamento vocal. Nossa atenção era para nossas vozes. Estamos muito preparadas em termos de performance e, claro, estamos confiantes de que nossos visuais não são deficientes comparados aos outros grupos femininos (risos)."- Há várias integrantes com experiências individuais.
Riko: "Eu costumava ser uma atriz mirim e interpretei os papeis de Kang Soo Yeon, Kim Hee Sun, Bae Doo Na, e Kim Gyuri mais jovens. Durante o colegial, eu também ensinei coreano na NHK do Japão por tres anos."
Joy: "Eu sou da Tailandia. Meu pai é General e foi contra eu ir para Coreia para me tornar uma cantora. Depois que ele descobriu que isto era verdadeiro, ele finalmente me deixou prosseguir."- BABY V.O.X é sua 'senior', desde que vocês estão com a DR Music, certo?
Di: "No dia anterior ao nosso showcase de estreia, ficamos sabem que a nossa senior Kim EZ teve um bebê. Ótima sorte para nós, não? Kan Mi Youn também nos apoia e Yoon Eun Hye disse que nos apoia agressivamente. Todas nós estamos muito agradecidas."
Fonte: JoongAng via Nate
Créditos (inglês): VITASIGN@allkpop
Tradução (português): stand@raniabr
0 comentários:
Postar um comentário