quarta-feira, 8 de junho de 2011

ENTREVISTA - As maiores preocupações das meninas do RaNia.


As maiores preocupações de grupos femininos?
As maiores preocupações do grupo novato RaNia e por detrás da história.

Não muito tempo atrás nós entrevistamos as 7 membros do novato grupo RaNia. Perguntamos a cada uma das integrantes sobre suas preocupações.

T-ae - Minha maior preocupação? Ficar grorda. Eu acho que fazer dieta é o mais difícil.

Xia - Para mim também é a dieta.

Joy - Dieta, coreano e solidão (Joy é tailandesa). Se eu me sinto muito sozinha, eu choro. No nosso dormitório, Saem unnie tem um cachorro e eu brinco com ele. Eu também durmo com o cachorro.

Riko - Desde que aceitamos nos tornar celebridades, temos que ser cuidadosas com cada movimento. E eu também sempre me preocupo em como mostra uma perfeita presença de palco e se ela será melhor do que nossos treinamentos.

Di - Dieta e expressões faciais. Nosso diretor disse que expressões faciais transbordando 'carisma' será o ponto alto de nossas performances. Agora, eu estou atualmente estudando minhas expressões. E também estudar inglês. (Eu tenho um monte de preocupações não é? Hihi)

Saem - Como líder, eu me preocupo com o meu objetivo em como eu vou comandar bem o RaNia.

Jooyi - Dieta e cantar. Minha maior preocupação é não ser uma vergonha como vocalista principal sempre que me pedem 'para cantar'. Eu também não posso controlar bem minha condição, mas estou tentando.

■ Por trás da história

- Quando Joy disse que sempre que está sozinha ela brinca com o cachorro de Saem, a expressão da líder ficou séria e todas olharam para ela.

- Saem disse com lágrimas nos olhos, "Então era por isso que você brincava com meu cachorro? Eu não sabia."

Essas garotas podem parecer saber de tudo enquanto todas elas sobrem no palco juntas e passam muito tempo juntas, mas com esta entrevista elas ouviram muitos fatos nunca ditos.

(Aqui foi deixado de fora uma linha em que a tradutora não soube traduzir corretamente)

RaNia - "Parece que as integrantes passaram a se conhecer mais profundamente durante esta entrevista."

Então elas foram para o palco em um ritmo rápido.

Fonte: AJNews
Créditos (tradução inglês): cutegiurl @ ranianation.com

Tradução (português) stand @ raniabr

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger