quarta-feira, 4 de maio de 2011

NEWS - Joy do RaNia foi uma 'Big Bang Girl' para CF tailandês

Joy do RaNia recentemente expressou sua decepção em não ser capaz de ver os membros do Big Bang após sua estreia, principalmente porque eles costumavam trabalhar juntos.

Cerca de um ano atrás, a integrante Joy do RaNia participou de CF tailandês para a "Eversense" com os membros do Big Bang. No CF ela foi cercada pelos cinco rapazes e recebeu sua atenção e carinho.

Joy ganhou várias manchetes antes de sua estreia por ser uma 'Big Bang Girl', já que ela foi uma das 10 finalistas. Infelizmente, ela não teve a chance de encontrá-los novamente desde sua estreia no mês passado.

Ela expressou:
"Os seniors do Big Bang são muito ocupados, por isso não há muita oportunidade para eu vê-los. Eu lamento por não sermos capazes de conversar."
Joy relembrou alguns momentos positivos durante as filmagens e explicou:
"DaeSung era como um irmão mais velho, amável com todos. Taeyang me ensinou alguns movimentos rápidos, agradecida por isso. Eu estava preocupada com o que os fãs pensariam no início sobre o CF, mas todos eles foram muito gentis comigo."
Se você ainda não conhecia o comercial, confira abaixo:


Fonte: TV Report via Nate
Créditos (tradução inglês): Kingpolo@allkpop
Tradução (português): stand@raniabr

0 comentários:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger