domingo, 1 de maio de 2011

COMUNICADO - Desculpas, avisos e procura de equipe.

Olá pessoas! Espero que estejam curtindo muito RaNia.
Talvez alguns tenham percebido ou não, mas eu estou postando as 'coisinhas' meio atrasadas. Perdoem-me, mas eu estou com um problema na internet e de uns dias pra a ordem é 60% do dia sem internet, como tenho que dormir e fazer outras coisas, o meu tempo acaba se tornando menor ainda. As vezes nem dá pra entrar... Espero que semana tudo isso esteja resolvido. u.ú
Tenho algumas coisinhas pra fazer e até desanima... Mas é isso, estou pedindo desculpas por não conseguir atualizar normalmente.

O aviso é que se eu sumir de repente, já sabem que a net se perdeu de vez... Mas além deste problema na net, eu também, provavelmente, levarei o PC pra manutenção este mês e sabe lá quando ele voltará, por isso talvez o blog fique meio abandonado, mas eu encontrei a solução...

Comecei a buscar pessoas para fazer parte do staff. Gostaria de cuidar de tudo sozinha, mas com esses problemas fica impossível e eu tenho outros blogs para cuidar também. Por isso busco pessoas, não muitas, alguém que saiba fazer traduções em inglês, alguém para cuidar da galeria e alguém para fazer downloads de todo tipo de vídeos (MVs, CFs, performances, etc). A pessoa responsável pelos vídeos também ficaria responsável para colocar para download. Não pretendo criar um canal no youtube, mas seria bom ter um lugar onde se pudesse baixar os vídeos das meninas.
As pessoas deveriam ser responsáveis e levar a sério sua função. Não quero alguém que só poste quando estiver a fim ou que poste no começo e depois esqueça do blog. n.n
Interessados, podem deixar mensagem aqui mesmo. Espero poder lê-las antes de levar o PC pra manutenção, mas eu consigo. o//

Acho que por hoje é só pessoal. Até mais!

1 comentários:

ericranyere disse...

Eu amei seu blog.
Acho que é o único sobre o RaNia e com tanto conteúdo.
obrigado por nos manter informado ^^

Postar um comentário

 
Powered by Blogger