sábado, 23 de abril de 2011

PERF - Dr. Feel Good no Music Core ( 23/04)


Vídeo: CrazyCarrot270@YT

Tenho que falar... Contaram a parte da T-ae e da Di, minhas favoritas... u.ú
Querem transformar as meninas em freiras?
Apesar dos pesares, gostei da performance, mas um bom ponto foi levantado no comentários... Elas já mudaram a roupa, o que mais vão ter que mudar para se apresentar com sua música na integra? Saco! Sacanagem... Estão querendo mudar o conceito delas, ficarei muito decepcionada caso isso aconteça... u.ú

4 comentários:

arcanjo disse...

Eu, sinceramente, prefiro que elas deixem de se apresentar na coreia se continuarem a fazer essas palhaçadas com elas

IU Brasil (Adm) disse...

concordo plenamente!! vc perguntou um tempinho se elas tinham estreado nos EUA, bom, em programas elas não foram, até agr sobre elas nos EUA só aquele artigo falando da musica dela tocando no programa da MTV. Ahhh... Quanto aos programas coreanos... q se danem!!!m soh quero ver ellas fazendo sucesso no mundo, abrindo as portas para o mercado do k-pop, depois esses frescos vao saber que devem muito a elas... u.ú

arcanjo disse...

Eu acabei de ver uma performance delas no Inkigayo. Cara, eu to MUITO PUTA, elas tão mudando tudo para serem aceitas e mesmo assim o pessoal não se dá por convencido, vão se foderem! to ficando braba já, sério! É muita falta de sacanagem o que fazem com elas
Se eu que sou fã fico assim, imagina essas meninas?

(eu acho)Mas então, nos EUA, como aqui tbm, se apresentar em tv não é lá grande coisa, certo que ajuda, mas geralmente, se passar em rádios e programas de videoclipe, ost rende mais né???
To esperando MUITO pelo sucesso delas lá, pra dar um tapa na cara da sociedade coreana.
Eu agora, só assisto apresentações delas em programas coreanos para dar like e mais visualização, pq comentar msm.. se for, serei ameaça de morte de tanta coisa feia que falarei u.u

IU Brasil (Adm) disse...

Verei agr elas no Inkigayo... É fato que elas estão mudando muito pra agradar os coreanos puritanos... Aff... e ainda assim não reconhecem... Muita sacanagem MESMO e eu estou igualmente PUTAAA!!!
As meninas com certeza devem ficar abaladas e o que a gnt só pode fazer é isso que vc está fazendo, like e mais visualizações... Discutir com os haters não vai mudar nada.

Mas eu tenho certeza de que elas farão sucesso nos EUA e pq não na America toda??? Vamos apresentá-las por aqui tbm... hehehehe'
Imagina se elas fizerem mais sucesso que os grupos apoiados pelo povo coreano... hahahaha' Os programas de TV vao querer ateh q elas cantem uma faixa especial. o//

Mas vamos dar todo nosso apoio possivel pras nossa meninas.

Postar um comentário

 
Powered by Blogger