terça-feira, 26 de abril de 2011

NEWS - Jooyi do RaNia rejeitou uma oferta de casting da YG Entertainment.


Em sua recente entrevista com Donga News, Jooyi do Rania revelou que não só rejeitou uma oferta de casting da YG Entertainment, mas que ela era também uma membro em potencial do 2NE1.

 Jooyi é um grande talento da mídia no Instituto Dongah de Música e Arte e arteriormente foi elogiada por Teddy Riley por possuir um 'moderno e 'poderoso talento vocal'.

Jooyi revelou:
"Eu fiz o teste para YG Entertainment durante meu terceiro ano ginasial e passei até a terceira rodada. O sênior Daesung do Big Bang estava supervisionando o circuito de testes, e eu até a sênior Minzy estava ensaiando na sala de treinamento. Após ter passado pela terceira rodada, o gerente de casting da YG me disse: 'Estamos formando um Big Bang feminino, gostaria de se tornar nossa trainee?'"
Ela continuou:
"Eu acho que o grupo que me ofereceram para participar no momento é o atual 2NE1. Não lamento o fato de ter rejeitado a oferta. Trabalharei duro como nossas sêniors do 2NE1 para que RaNia possa se tornar um grande grupo também."
 
 Fonte: Donga via Naver
Créditos (tradução inglês): VITALSIGN@allkpop
Tradução (português): stand@raniabr

3 comentários:

arcanjo disse...

noooossa, ela sambou na YG ! UAHSDIUAHSDIUH

IU Brasil (Adm) disse...

Imagina... recusar a YG... a YG perdeu dois dos maiores talentos da Asia, IU e Jooyi...

Mark disse...

Faria o mesmo, Prefiro ela no Rania

Postar um comentário

 
Powered by Blogger